Quem sou eu

Minha foto
De personalidade tão complexa que só a construção de espaços como este para comportar um pouco da trajetória intimista; paradoxalmente, tão simples a ponto de permitir-se tornar invisível em prol da autopreservação...Sou eu.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quero mandar fora 40kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Preciso fazer isso, se não conseguir, não conseguirei vencer a depressão, tenho certeza. Não aceito este peso! Não aceito não ter vida social! Não aceito ser infeliz! Não aceito viver trancada como um bicho acuado! Não aceito... Não sou feliz...

Um comentário:

  1. Lindonaaaaaaa!!!
    É isso ai! Força e foco nos seus objetivos. As vezes ficamos sofrendo anos por uma coisa que nós faz mal, mas por pensar que aquilo é "bobeira" não resolvemos e ficamos infelizes. Eu mesmo, passei toda a minha adolescência angustiado porque tinha os dentes tortos. Cheguei a ficar um tempo sem me olhar no espelho porque me achava feio. Sabia que era só colocar aparelho nos dentes que aquilo se resolveria. Mas não, sei lá porque ficava sofrendo em silêncio. Aos 20 anos resolvi por aparelho e em menos de 2 anos (ao contrário do próprio dentista que dizia que por conta da idade meus dentes não voltariam a se alinhar) meu sorriso ficou lindo ehehehhe!!! Foi uma grande lição que aprendi. Não gosta daquilo: Ajuste! Mas sempre atento a saber se a questão é exatamente aquilo, ou aquilo é algo que usamos para camulhar o que realmente incomoda. Bjs e quero te ver saradona (pq linda você já é!)

    ResponderExcluir