Quem sou eu

Minha foto
De personalidade tão complexa que só a construção de espaços como este para comportar um pouco da trajetória intimista; paradoxalmente, tão simples a ponto de permitir-se tornar invisível em prol da autopreservação...Sou eu.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Injeção de ânimo

Estava olhando mensagens anteriores em minha página de relacionamentos e percebi que sou rodeada de pessoas muito queridas. Evitarei o “mas” por ser conjunção adversativa, e o que li representam força, energia e renovação. As adversidades são fruto de minha imaginação. Pelo menos com a aparência com que as vejo. Vou tentar receber essa fonte de energia que emana dos amigos que verdadeiramente gosto de ter por perto para superar essa fase de ostracismo.
Vou dançar no Assubsar (não sei como se escreve – leia-se: vou fazer uma atividade física extremamente prazerosa!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário