Quem sou eu

Minha foto
De personalidade tão complexa que só a construção de espaços como este para comportar um pouco da trajetória intimista; paradoxalmente, tão simples a ponto de permitir-se tornar invisível em prol da autopreservação...Sou eu.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Agora que aprendi a dividir, ninguém me segura...

Geison, bobo, me fez chorar...
É tão bom contar com pessoas que parece que estão dentro de você e sentem o que você sente! Graças ao filme V.I.D.A consegui engrenar pelos caminhos do compartilhamento de impressões de vida. Estou conhecendo histórias incríveis e sentindo necessidade de ajudar, como sinto (já senti muito mais) necessidade de ser ajudada. Como é bom essa reciprocidade. Valeu!!!
Adorei a força, Geison!
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário