Quem sou eu

Minha foto
De personalidade tão complexa que só a construção de espaços como este para comportar um pouco da trajetória intimista; paradoxalmente, tão simples a ponto de permitir-se tornar invisível em prol da autopreservação...Sou eu.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Critérios Diagnósticos para F60.4 - TRANSTORNO DE PERSONALIDADE HISTRIÔNICA

Ainda de 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_histri%C3%B4nica

Um padrão invasivo de excessiva emocionalidade e busca de atenção, que começa no início da idade adulta e está presente em uma variedade de contextos, como indicado por cinco (ou mais) dos seguintes critérios:

1.busca constante ou exigência de afirmação, aprovação ou elogios;
2.autodramatização, teatralidade e expressão exagerada das emoções;
3.alta sugestionabilidade, facilmente influenciada pelos outros ou por certas circunstâncias;
4.sedução inapropriada em aparência ou comportamento;
5.preocupação excessiva com a atratividade física;
6.expressão de emoções exageradamente;
7.expressão de emoções rapidamente mutável;
8.egocentrismo nas satisfações;
9.intolerância severa às frustrações e à não-satisfação;
10.discurso impressionista e superficial.

Nota: continue lendo na wikipédia. Achei bastante interessante o texto na íntegra.

13 comentários:

  1. disseram q sou isso tudo,entao me pergunto: COMO EU CONSEGUI??????

    ResponderExcluir
  2. Minha vida é um palco iluminado,lalari laralara lalari laralara!!!!!! Quem [en]CANTA os males espanta. PALMAS "por favor".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a coisa mais ridícula e exagerada que li o dia todo. Da próxima vez vê se posta algo mais inteligente. Obrigado

      Excluir
  3. Essa sou euuuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  4. Aplausos, eu mereço, senão eu choro copiosamente. kkkkkkkkkkkkkkk
    Não eh q eu vá flertar com outros, mas roupas decotadas e curtas me fazem uma barbie, roupas compridas e largas me deprimem. Sair na rua e não ganhar um olhar e/ou elogio eh a morte!

    ResponderExcluir
  5. Vocês são fascinantes...emocionantes ..intigrantes...mas não case..rsrs nem tenha filhos

    ResponderExcluir
  6. Pra mim o título poderia ter meu nome. Sou mulher, 30 anos, desde criança sou extremamente sensual, erotizada. Sou uma sonhadora, vivo a delirar. Minha única concretização na vida, a poesia. Meu conflito não conseguir ficar só, a necessidade de aparecer. Dois anos sem sexo, sem dar nenhum selinho em ninguêm, pq desconfio de todos. Tanta vida desperdiçada. Nenhum amigo. Só relações extremamente superficiais que não me faxem bem. O amor que mamãe me negou. Ela foi cruel. Ou eu estou sendo cruel? Agora eu entendi pq as pessoas não confiam em mim, eu não tranmito confiança. O psicopata do meu ex marido me dizia isso. Sou imatura como uma criança, mas meu coração é totalmente meigo. Queria tanto aprender a ser matura sem matar minha inocência. Eu atraio pra mim apenas pessoas que querem se beneficiar da minha ingenuidade e da minha aura sedutora. Mas juro que não quero abrir mão dessa sensação, a de exercer esse poder sexual num plano tão sutil. Porquê sou muito elegante. Mas eu quero conhecer alguém de verdade, eu não pretendo aceitar simplismente a eterna carência, eu quero experimentar o amor mais profundo. Eu quero seduzir muito mais ainda e encontrar quem queira satisfazer-se no caudaloso rio das minhas emoções. Um astrólogo diria que é uma forte inclinação lunar. Essa orixá, essa deusa, é a encantadora Oxum. Devemos nos lembrar tb que os limites e definições das doenças psicologicas e físicas, têm seus contextos culturais... Posso dizer que muito das minhas "afetações" e dramas por "pequenas coisas" têm significados profundos pra mim. Tb não posso meramente aceitar ser tão friamente julgada por uma sociedade que julga erradas manifestações do sentimento. Na verdade, a sociedade quer abafá-las. Realmente detesto rotinas e coisas chatas, mas como eu poderia gostar? Eu não aceito finjir q não sinto nada..... No fim das contas, tb acho q to precisando frear, pq se nao eu entrego de mao beijada as minhas perolas. Vou fazer o exercicio de me aquietar. Como posso ser uma incrível cientista se eu nao consigo me concentrar? Meu trunfo é inventar a minha própria pedagogia. E tem mais, pedagogia libertária. Eu queria frisar que muito do que é descrito como "comportamento inadequado" é PRECONCEITO imposto pela sociedade judaico-cristã. E nessa quem se fode são as minorias. Acho q além de transtorno psiquiátrico, eu sofro tb de preconceito, de ter um código de ética que não compartilho com meus familiares, por exemplo, mas estaria ótimo se eu vivesse em outro planeta kkkkk. Minha mãe mente compulsivamente, e nega o amor que não sente. Meu pai é louco. Meus irmãos são pateticamente normais com direito a uma belíssima vida social e muitas curtidas no face. Eu sou a imagem do fracasso, eu digo "bem, pelo menos não tive filhos" e sigo melhorar, mas nunca me enquadrando, mas questionando cada vez mais os valores que permeias as relações. As relações não são mesmo escrotas? Acho q a elis regina devia ter isso tb. Mas só tem um detalhe.... Eu não tenho a personalidade não. O que não sei, invento, oras! E tem mais... To doida querendo um gatinho, alguem q saiba amar, pra acabar com esse fantasma da carencia. Mas isso não é condição existencial? Eu nao sou tao linda assim, sou insegura, é verdade. Rio de nervosismo, apareço pra me esconder, sou tímida e ousada. Sou uma bruxa e vidente, nós temos lá qualidades tb... Mas raros seres entram realmente em meu coração, mas pra estes eu dou plena felicidade, satisfação, amor, lealdade, segurança, e eu faço do prazer do meu amado o meu prazer, e me sinto una com o universo. Eu danço pra seduzir, mas danço porque a natureza fez de meu corpo templo, e ele dança como os astros, na ponta da agulha, a bailarina se abrindo qual uma flor, se derramando em mel em rusos de euforia o peito se rasgaaaando.

    ResponderExcluir
  7. Oi . Acabo de descobrir meu problema.Oi melhor meus problemas.tenho 34 anos e acordo me perguntando. Quem sou eu? Não me suporto mais!
    Meu Deus vc está aí? Me respondo! Sim! Se não você já estaria morta. De tanta merda que já fiz.
    Esse artigo me faz enxergar muitas coisas. Infelizmente não tenho culpa de ser assim.
    Minha mãe coitada doente. Meus familiares doentes. Todos problemáticos.
    Todos tem essa patologia.
    O ideal é buscar ajuda espiritual e profissionais da área de saúde.
    Cresci querendo ser advogada delegada.
    Por causa e influências fui fazer agro-pecuária, farmácia, enfermagem, odontologia., cabeleireira , estética, é por fim MEDICINA. KKKKKK. AGORA COM 34 anos . Não sei ao da o que fazer da vida. Abandonei tudo. Tenho duas filhas. Uma ja me abandonou. Foi morar com o pai. E outra está ao meu lado sofrendo. Não suporto ficar perto da minha mãe muito tempo.
    Já fui morar em vários países. Agora estou falida. Quebrada. Quero continuar a quebrar a cara. Porque estou no meio de familiares que são todos iguais a mim. O melhor é se isolar. Já estou velha. Não fiz nada. So fiz as pessoas me odiarem. Perdi maravilhosas pessoas. Perdi maravilhosas amizades e já passei por vários relacionamentos. Perdi a conta.
    Pq um ser humano tipo nós viemos ao mundo? Minha irmã de suicidou. Meu Pai era viciado. Minha mãe uma tph. E eu kkkk. Tb. Deveriam criar um país de Tph. Ou um documento tipo Rg pessoas com patologia TPH? CUIDADO CONTAGIOSO.
    Eu não me suporto. Sou uma parasita. AMEBA. DEVERIA VIVER EM UM PROSTIBULO. ACHO QUE MULHER TIPO EU DEVERIA APODRECER EM PROSTIBULOS. PQ ESSE PERFIL DE ENQUADRA COMO PROFISSIONAL DO SEXO. Ja passei por tudo isso. Um ser frio tipo nós que só pensa em seu próprio umbigo. Será que remédios vai curar? ??? Vai apenas controlar nossos impulsos! Nós dopar! Não deixa de ser um vício! Uma droga! Única saída para mim é qdo frequento igreja cristã! Qdo saio da presença de Deus fico mil vezes pior. Eu vivo com esses problemas desde que nasci. Sempre fui assim. Ja tive melhoras com remédios ansiolíticos , antidepressivos.tudo que tem direito ja tomei. As tebtamos resolver sozinhos. Ja misturei álcool com remédios. E acabei louca. Fui até presa por desacatos e acidentes. Tudo um dia tem um fim. Fui falar com minha mãe para se tratar ela disse que tem auto controle. Kkkk. Ela sempre deixa escapar comportamentos de pessoa tph. Eu sei que tenho. Buscava uma resposta para meu problema é hoje encontrei. Não precisamos gastar dinheiro com pisicologos. Pq eu não tenho condições financeiras. Diante de tantos transtornos fiquei pobre. Ja fui em vários lugares. Pai de Santo. Mãe de Santo. Várias igrejas. Estou tentando voltar para evangélica. Estou tentando diminuir minhas brigas. Mesmo tendo vontade de matar naquele momento. Infelizmente acho que vou ter que buscar ajuda médica. Estou sofrendo muito. Ainda mais pq não tenho apoio da minha própria MÃE. Que ficou pior depois que minha irmã se matou. Fica querendo nos culpar. Poxa se eu não tivesse filhas eu poderia ter morrido no lugar dela. Pq ela pelo menos era esforçada. Não uma problemática como eu. O dia que me vi dentro de uma sela eu queria voltar a buscar Deus. Foi a hora que minha TPH aflorou muito mais. So um milagre em minha vida. Um desabafo. De uma pessoa que não sabe mais o que fazer. Tenho vontade de esquecer tudo que já vivi.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de descobrir que tenho TPH...
    Como posso melhorar isso?

    ResponderExcluir

  9. Como eu comecei meu marido ex voltar.

    Eu sou Reeta pelo nome. Saudações a todos que estão lendo este testemunho. Eu fui rejeitado por meu marido depois de 8 meses de casamento só porque outra mulher teve um feitiço sobre ele e ele deixou-me eo garoto a sofrer. Um dia quando eu estava lendo através da web, eu vi um post sobre como este feitiço caster Prophet Lucky cujo e-mail é (luckyspelltemple@gmail.com) ter uma mulher para ajudar a voltar o marido e eu entrar em contato com ele em seu e-mail (luckyspelltemple@gmail.com) e ele me disse que uma mulher tinha um feitiço no meu marido e ele me disse que ele vai me ajudar e depois de 2 dias que vou ter o meu marido de volta. Eu acreditei nele e depois de 2 dias o meu marido voltou para mim implorando perdão e hoje estou feliz em deixar todos vocês sabem que este conjurador tem o poder de trazer os amantes de volta, porque agora estou feliz com meu marido. Graças ao Profeta Lucky um Deus enviado para nos ajudar a todos que está passando por dificuldades no casamento ou relacionamento. Seu email: luckyspelltemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor, todos os usuários são bem-vindos por grande medida e ajudam a recuperar a minha prometida. sempre foi o tipo intermitente depois de cada 3 meses que voltará com ex, como um círculo que deve completar e sempre retornar alguns dias ou semanas diciéndome que me ama y que ni siquiera sabe o que está fazendo. Este círculo continuou sempre me llorar y caer enfermo. em un dia fiel, meu amiga vino a verme y me vio llorar e preguntar por o problema, decidí abrir uma ella, eu falou do grande profeta ogidi y al final del día, eu convencion para que lo contactara. O que é que eu não é um homem amável e não cobra muito depois de falar com o profeta e dizerle que as capacidades são financeiramente aceitas. Obtuve o resultado que sempre quise, eu disse que estava com um limite por um hechizo e você me ajudou a desvincular e também é seguro de que nunca mais pudieran volver a estar juntos. Y por primeira vez desde o seu ano, meu ex nunca regresó a ella. Para receber ajuda do sacerdote, envie um correio eletrônico para PRIESTOGIDISHRINE@GMAIL.COM o llame al +2348182260982




    ResponderExcluir
  11. Tenho f60.4 da direito a aposentadoria

    ResponderExcluir
  12. Tenho certeza de que, entre todos esses lançadores de feitiços online, apenas o doutor Azaka é real, porque tentei usar a maioria deles, tudo o que eles fazem é pegar seu dinheiro e nunca ajudar, apenas o Dr. Azaka pode se relacionar em me ajudar a trazer de volta meu homem, graças a você Dr Azaka você também pode contatá-lo no What'sapp para obter ajuda +1(315)316-1521 ou seu endereço de e-mail é Azakaspelltemple4@gmail.com

    ResponderExcluir