Quem sou eu

Minha foto
De personalidade tão complexa que só a construção de espaços como este para comportar um pouco da trajetória intimista; paradoxalmente, tão simples a ponto de permitir-se tornar invisível em prol da autopreservação...Sou eu.

domingo, 4 de julho de 2010

Alguém que conheci

Ana Maria Saad... Foi a partir daí que percebi que gosto de compartilhar experiências com meus semelhantes, semelhantes em vida e sofrimento, em busca da cura ou pelo menos melhor qualidade de vida. Compartilharei uns vídeos desta atriz, produtora, "Psicóloga", Terapeuta, conselheira e amiga, daquelas que compreendem de fato a condição do depressivo.

2 comentários:

  1. nossa meu amor, estava aqui lendo tu-do o que vc escreveu, empolgada com sua iniciativa, sua coragem, sua garra de viver, feliz por ter te conhecido, quando vi este post...
    saiba que o que me mantem indo é saber que existem pessoas como vc, é esse carinho, esse compartilhar que me ajuda mto mto mto!!!
    obrigada!!!
    bjoka

    ResponderExcluir
  2. Não sabe como esse seu jeitinho de escrever "mto, mto, mto" é gostoso de "ouvir". Verdade! "Ouço" você, "vejo" você quando escreve.
    Continue acompanhando meu blog. Talvez o "indizível", aquilo que só descobrimos quando escrevemos, só esteja registrado nele. Minha vida está aí, exposta. Mas estou adorando a experiência. Obrigada (quanta redundânci!!! rsrs). Estou emocionada, com licença que vou, com prazer, buscar lencinhos de papel.
    Bj, bj, bj,

    ResponderExcluir