Quem sou eu

Minha foto
De personalidade tão complexa que só a construção de espaços como este para comportar um pouco da trajetória intimista; paradoxalmente, tão simples a ponto de permitir-se tornar invisível em prol da autopreservação...Sou eu.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Descobri que existem pessoas que realmente se importam com o próximo, com o intuito de ajudá-lo a ser mais feliz, dentro de suas limitações.
Sou, quer dizer, tento me convencer de que sou uma lutadora, que busca ultrapassar limites impostos por mim mesma, em virtude de uma doença, e impostas pela vida, o que é natural.
Não estou sozinha. Ainda busco mais pessoas para que nos apoiemos mutuamente, e vou conseguir. Tinha um blog que criei em 2009, mas o abandonei por preconceito do nome que coloquei nele.Incrível como Aquele nome afetava o meu psicológico e não permitia que pudesse levá-lo adiante.
Não é fácil reconhecer, mas não aceito muitas coisas em mim, e gostaria de mudar esse estado de coisas. O primeiro passo foi reconhecer que preciso de ajuda, de profissionais, de amigos, de cuidado com o que e para quem vou me abrir. Preciso tomar cuidado.
Volto para mais comentários. Até........

Nenhum comentário:

Postar um comentário